sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 0

 Descobri que boa parte do que eu listei na abertura pode estar desatualizado, então apenas para registro, vou listar tudo o que eu estou lendo e em que página estou.

Cem Anos de Solidão 184/233
Desterrado 18/263
A Guerra das Mulheres 35%
O Canto dos Pássaros 165/560

Sim, são muitos livros, geralmente eu tenho apenas dois em andamento, mas eu não consegui. Acreditei que teria terminado dois deles antes do desafio começar e não consegui.

Meu desafio para o primeiro dia será terminar Cem Anos de Solidão, mas provavelmente lerei um pouco de um dos outros. O bom de começar o desafio na sexta é que animo ler no fim de semana e tenho um bom avanço.

Boa Sorte para todos. Amanhã venho contar como estou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.