terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

As Metas de Janeiro

Não estou me cobrando vir com força nestas metas. Das 15 que eu listei (14 antigas e uma nova), finalizei 2. E outras duas eu poderia ter terminado com um pouco mais de esforço. Por enquanto, vamos nos manter sob controle, sem listas muito grandes.

Organização
Ainda tenho muito para fazer e não dei muita atenção com as roupas. Ainda tenho muitas sacolas, mas consegui entregar uma enorme que estava para doação.
Quando comprei o material de escola quase enlouqueci por não ter espaço para guardar o que sobra. Sim, é pouco, mas acabou juntando e já não tenho mais espaço. Fui forçada a repensar os materiais, mas conto melhor sobre esta organização com a retrospectiva com os materiais que descartei e coloquei em uso. Comprei giz de cera que não precisava, sobrou uma caneta esferográfica preta nova e consegui terminar com um pedaço de giz de cera marrom e mais uma canetinha hidrográfica.

Leituras
Peguei para ler um livro no kindle que me prendeu, tirou o sono e quase li num dia só. E estou indo bem na meta de dois livros no mês, como todo mês de de janeiro.
Das séries, estou devagar, mas retomando "Deixados para Trás". O objetivo é ler 2 por mês nos próximos 6 meses.

Produtos
E finalmente terminei o higiapele dia primeiro. Não estou com muitos produtos perto de terminar, mas estou usando amostras pequenas de shampoo e protetor solar facial. Com isso, consegui as duas amostras com folga.
Dos produtos de cozinha, não avancei muito bem e aumentei um pouco a minha lista. Vou ter que trabalhar os próximos meses para tentar diminuir.

Receitas
Ainda não animei em cozinhar e tentar novas receitas. O pãozinho continua na lista. Mas coloco mais duas que pretendia já ter feito e acabo atrasando.

Outros
Desta vez não consegui assistir nenhum filme.
Achei que conseguiria reduzir um pouco da pilha de apostilas, mas estou na cadência de uma por mês, sem chance de terminar nos próximos 3 anos se continuar assim.
Dos livros de atividades, também prefiro deixar para a retrospectiva. Fiquei um tempo sem comprar, mas percebi que deixava menos motivada a fazer o que tem em casa. Então quase todo mês tem coisa nova. E quase todo mês mudamos para um livro novo, mesmo que não termine um por mês. Outra coisa que ajuda, são as metas para os livrinhos. E já estamos com uma meta nova para 2021, que deve terminar alguns livros grandes, finalmente.
Dos vídeos, descobri que algumas séries que eu contava assistir estão fora de catálogo. Então não sei o que esperar. Vou tentar voltar pelo menos com as duas que estão em andamento.

Não foi o melhor início e nem terminei muita coisa, mas estou na média do que preciso fazer para avançar nestas metas. E que eu consiga continuar neste ritmo, ao menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.