quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 5

Ainda estou ansiosa com o avanço das leituras e tentando passar mais tempo lendo, mas tendo milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01
2. A Ilha Perdida 74 páginas 01/02

Leituras em andamento:

O Canto dos Pássaros 360/556 56 páginas
A Guerra das Mulheres 35%
Desterrado 52/263
A Marca 204/306 128 páginas

Somando o que eu consegui ler dos dois livros estou com mais 184 páginas, outro bom avanço, mas ainda baixo. Da minha lista de leituras tenho mais um da série Deixados para Trás que está avançando bem e depois quero partir para outros desafios. 

Como está sendo a pressão para ler? Consegue seguir uma lista? Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.