sábado, 6 de fevereiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 08

E eu estava com várias tarefas atrasadas. Só li o quanto deu, sem exagerar. Queria ter terminado mais um mas não foi possível. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01
2. A Ilha Perdida 74 páginas 01/02
3. A Marca 306 páginas 03/02
4. O Canto do Pássaros 391 páginas 04/02

Leituras em andamento:

A Guerra das Mulheres 35%
Desterrado 172/263 74 páginas
Profanação 74/271 37 páginas

Somando o que eu consegui ler dos dois livros estou com mais 111 páginas, uma quantidade que já é maior que a minha média de páginas diária do ano passado. Uma hora vou ter que encarar pegar para ler A Guerra das Mulheres que estou deixando por último, mas estou aproveitando para avançar nas leituras que eu consigo fazer melhor, pelo menos dentro da minha lista. E logo começo o próximo desafio.

Quando é a hora de abandonar uma leitura? Fazem com facilidade? Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.