terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 4

Só porque me desafiei a ler todos os dias, uma quantidade de páginas, estou tendo muita dificuldade em avançar nas leituras. Não sei o que está me atrasando, cada dia uma coisa diferente. E dificilmente tenha algo que eu possa mudar. O bom é que terminei mais um livro e iniciei outro. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01
2. A Ilha Perdida 74 páginas 01/02

Leituras em andamento:

O Canto dos Pássaros 304/556 58 páginas
A Guerra das Mulheres 35%
Desterrado 52/263
A Marca 76/306 76 páginas

Somando o que eu consegui ler dos dois livros estou com mais 149 páginas, parecido com o tanto que consegui ler no sábado. O que está sendo mais incrível é ter avançado em leituras que estavam listadas há tempos e eu não conseguia pegar para ler. O próximo desafio será desempacar os livros que a leitura está custando a avançar. E ainda quero terminar algumas das séries que eu vim arrastando todos estes anos sem terminar, lendo um por ano.

Como você sabe que está na hora de começar mais uma leitura? Sempre que termina algo? Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.