segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 10

Com tanta coisa atrasada para fazer, eu fico dividida em tentar ler mais. Passou um terço do desafio. Não dá para dizer que estou indo mal, mas gostaria de estar melhor. Vamos ver se consigo mudar um pouco as leituras. Mais um desafio está perto de terminar. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01
2. A Ilha Perdida 74 páginas 01/02
3. A Marca 306 páginas 03/02
4. O Canto do Pássaros 391 páginas 04/02
5. Desterrado 246 páginas 06/02

Leituras em andamento:

A Guerra das Mulheres 35%
Profanação 216/271 104 páginas
O Último Chefão 34/516 5 páginas

Somando o que eu consegui ler dos dois livros estou com mais 109 páginas. O parcial acumulado dos 10 primeiros dias deu pouco mais de 1300 páginas o que é um pouco abaixo do que eu fiz em anos anteriores (extrapolando para 30 dias), mas é um resultado bom até agora. A quantidade total de livros terminados não me preocupa já que sei que termino mais um hoje e tenho algumas leituras rápidas me esperando. 

Vocês gostam de fazer estatísticas com as leituras? Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.