domingo, 7 de fevereiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 09

Outro dia bom de leitura, mas que não fiz mais nada além de ler. Consegui terminar mais um e começar outro. Estou apavorada de não ter tempo de começar todos os livros da lista e não quero tentar ler mais de 04 livros ao mesmo tempo. Já basta A Guerra da Mulheres que estou deixando parado, sem coragem para retomar. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01
2. A Ilha Perdida 74 páginas 01/02
3. A Marca 306 páginas 03/02
4. O Canto do Pássaros 391 páginas 04/02
5. Desterrado 246 páginas 06/02

Leituras em andamento:

A Guerra das Mulheres 35%
Profanação 112/271 38 páginas
O Último Chefão 29/516 29 páginas

Somando o que eu consegui ler dos três livros estou com mais 159 páginas. Apesar da loucura de tentar ler bastante, também estou tentando aproveitar bastante a leitura, tanto que a maioria são livros que eu não me desfaço. E logo começo o próximo desafio.

Como escolhem qual a próxima leitura que vão fazer? Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.