sábado, 6 de fevereiro de 2021

Balanço Mensal - Janeiro

  Leituras de Janeiro



Lidos 1778; Quero Ler 506; Tenho 500; Meta 71.
Um novo começo, mas fazendo algo muito parecido com o que vem sendo feito nos anos anteriores. A prioridade é ler um livro meu, duas edições kindle e 5 ebooks do computador. De preferência livros das metas.
Comecei devagar para ter fôlego no desafio #30diasdetartaruga. Mas o total foi bom. Algumas leituras estavam me esperando faz tempo, alguns autores eu tinha saudades de ler. 

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 19/100
2) Trocar 20 livros. 5/20
3) Terminar 5 séries da lista. 0/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. 3/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 146/500 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/8

Lista de metas nova é uma página em branco que eu começo a preencher. De cara sei que terei muitos desafios, apesar da linguagem ser muito próxima da de outros anos.
Consegui avançar na meta 1 e na meta 4. Quero atingir a meta 3 no primeiro semestre.

Lista de Próximas Leituras

As leituras pendentes da TBR são Perjuro, O Último Chefão e Um Desafio para Cross. Ainda tentando terminar para fazer novo sorteio. Ainda tenho muitos livros listados do mês passado que nem comecei, mas fiz alguns bons avanços e substituições em relação à lista anterior.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Antes do Baile Verde
4. A Claridade Lá Fora
5. A Guerra das Mulheres 31%
6. O Último Chefão
7. Desterrado 19%
8. A Marca
9. Nas Profundezas

Entradas e Saídas

 Saídas: Nada destas fotos são os livros que saíram. Em outra grande limpeza apaguei mais 6 livros lidos e mais alguns que descobri duplicados. Realizei 5 envios de trocas. E só.

Entradas: Não temos ido à banca. Comprei muitos livros livros. Os 3 primeiros são os pedidos pela Escola. Dois eu comprei e um consegui por troca. Por troca também recebi 3 livros, um para a escola e os dois da foto seguinte. Neste mês, a assinatura enviou um livro extra. Então foram dois. E as duas outras fotos também são compras que realizei para completar os pedidos quando comprei os demais livros. Tive o cuidado de escolher livros infantis e espero não voltar a comprar tão cedo. Então foram 9 livros comprados juntando os diferentes pedidos. Aceitei novamente a doação de 9 livros (dos quais 2 já enviei por troca) e junto recebi de volta 2 livros que estavam emprestados e também já enviei para troca. Estou tentando controlar os arquivos que eu tenho e organizar, mas para só baixar os que estão na minha lista de leitura e não encontro tão fácil para comprar ou trocar. E ainda assim, baixei 25.


O meu primeiro desafio em 2021, 30 dias de Tartaruga já está rolando. Não tenho me sentido pressionada com as metas. Estou atrasada com os resumos, mas tentando colocar em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.