Que semana inspiradora. Mas em Janeiro tenho mais pique para ler mesmo. Focando mais na minha lista de Espera, com as metas que estipulei para este ano, entre 15 e 21 de janeiro, consegui terminar algumas leituras.
Assassinos (Deixados para Trás #6). Outra série enorme que eu venho lendo devagar e gostaria de terminar. Neste sexto volume o desafio são os soldados, em suas bestas que queimam aqueles que não aceitam a verdadeira fé. O Comando Tribulação está um pouco mais contido, evitando sair, mas as recentes perdas começam a dificultar a convivência. Todos estão ansiosos em quem poderá ser o Assassino do anticristo, que deve ressuscitar. E termina de forma eletrizante. Ninguém tem convicção de quem foi o autor do assassinato, ou será que tem mais de um assassino? Terminei de ler dia 15 de janeiro e avaliei com 3 estrelas.
Devorador de Almas (Crônicas das Trevas Antigas #3). Mais uma continuação de série que eu venho lendo. Esta série é infanto-juvenil. Torak está caçando na floresta com Ren e Lobo quando Lobo é capturado. Por sentir que Lobo é o mais perto de uma família que ele já teve, Torak parte para as terras geladas para resgatar o irmão de alcateia. Só que nesta busca ele tem contato com os Devoradores de Almas. Apesar dos amigos que conquista, é muito sofrimento e solidão a vida que Torak leve. Ainda faltam alguns volumes para ler. Espero que venham coisas boas nos próximos. Terminei de ler dia 16 de janeiro e avaliei com 4 estrelas.
O Possuído (Deixados para Trás #7). Depois do final eletrizante do volume anterior estava ansiosa para saber quem seria considerado culpado de assassinato. E boa parte da história acaba girando em torno do Fortunato, que pretende tornar Carpathia um Deus, objeto de adoração, e assumir como potentado da Comunidade Global. Mas os Cristãos acreditam que Nicolae vai ressuscitar. Será que Nicolae irá se voltar contra Fortunato? E a estátua de metal encomendada? Outro grande mistério. Não achei surpreendente como eu gostaria que tivesse sido. Mas gostei. Terminei de ler em 19 de janeiro e avaliei com 4 estrelas.
Um Menino Chamado Natal. Outro livro que eu não conseguiria ler no Natal mas deixei para ler assim que possível. Um livro infantil que conta a história de um menino pobre que parte em busca do pai que estava numa expedição para encontrar e comprovar a existência da Vila dos Duendes. Espero que venham as continuações nos próximos natais. Estou com uma pilha de livros da mais velha para ler que deve entrar junto com as minhas pilhas de livro. Terminei de ler 20 de janeiro e avaliei com 5 estrelas.
Foi um bom ritmo. Ainda tenho várias leituras em andamento, mas estou animada com o que estou conseguindo ler. Tanto que resolvi encarar Cem Anos de Solidão que está sendo difícil avançar. Mas empolgada com os desafios devo conseguir terminar bastante coisa nas próximas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.