quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 13

Faz tempo que eu me desafio com as leituras e anoto o que eu leio. Mas sabe quando a ansiedade de terminar um livro te atrapalha? Pois é. Eu ainda fico ansiosa algumas vezes e travo. Acabo fazendo quase qualquer outra coisa ao invés de ler. E foi o que me aconteceu neste dia 13. Sabia que estava para terminar um livro e já queria pegar o próximo. Parei várias vezes para não fazer nada e só fui terminar de noite. E nem era muito, e não li  quase nada depois. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01
2. A Ilha Perdida 74 páginas 01/02
3. A Marca 306 páginas 03/02
4. O Canto do Pássaros 391 páginas 04/02
5. Desterrado 246 páginas 06/02
6. Profanação 271 páginas 08/02
7. Da Magia à Sedução 218 páginas 10/02

Leituras em andamento:

A Guerra das Mulheres 46% 10%
O Último Chefão 34/516

Somando o que eu consegui ler dos dois livros estou com mais 42 páginas e 10% de A Guerra das Mulheres. Quando terminar o desafio vou converter certinho a porcentagem em páginas. Em geral, não tenho lido muito no kindle, por isso não estou me dando ao trabalho de atualizar. E o projeto está chegando na metade e ainda não li a metade dos livros. Que venham leituras mais fáceis.

O que te ajuda a ler mais e manter o foco? Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.