Ninguém disse que era fácil, mas estou acreditando que posso vencer estes desafios e terminar muita coisa das minhas metas de leitura em 2021. Por enquanto, estou vendo as minhas listas avançando. Nesta semana de 05 a 11 de fevereiro também li bastante, alguns livros que estavam há anos me esperando.
Desterrado (Crônicas das Trevas Antigas #4). E estou quase chegando no volume que foi sorteado TBR, mas é o quarto volume que conta a história de Torak. No volume anterior, Torak se mete no covil dos Devoradores de Almas para salvar Lobo e sai de lá com a marca dos Devoradores de Almas. Ao ser descoberto, Fin Kedin convoca o conselho dos Clãs e Torak é Desterrado e deve fugir das Florestas Abertas. Desta vez, não podendo contar com Ren, ela acha uma maneira encantada de ajudar Torak. Apesar da autora ter previsto os 6 volumes e até agora a história está bem dividida e com títulos condizentes, achei que este foi o volume mais coerente, que encaixou melhor o por quê tanta coisa ficou em aberto nos volumes anteriores. Terminei de ler em 06 de fevereiro e avaliei com 4 estrelas.
Profanação (Deixados para Trás #9). E então algumas semanas depois de exigir que todos os cidadãos da Comunidade Global aceitem a Marca, Carpathia vai para a cerimônia oficial em Jerusalém onde pretende demonstrar sua santidade profanando o Templo de Salomão. A cidade guarda lembranças de todas as recentes pragas e os acontecimentos mais importantes, inclusive o assassinato do anticristo. Este volume foi marcado por muitos acontecimentos, e despedida de alguns personagens que nos apegamos ao longo desta série. Vai ser difícil continuar os próximos dois volumes, querendo pular direto para o Glorioso Aparecimento. Terminei de ler dia 08 de fevereiro e avaliei com 3 estrelas.
Da Magia à Sedução. De início listei este livro porque vi na lista de leitura de outra pessoa e me interessei. Mas também foi outra história que eu adiei iniciar como queria adiar terminar. As meninas Owens são consideradas estranhas e chamadas de bruxas por suas tias aceitarem aconselhar, principalmente mulheres, com encantos de sedução. Gillian foge de casa aos 18 anos, mas Sally acaba ficando mais um pouco até a viuvez. E na tentativa de levar uma vida normal elas conseguem aprender um pouco mais sobre si mesmas e sua família até fazerem as pazes com o destino. Terminei de ler em 10 de fevereiro e avaliei com 4 estrelas. Pena ser edição esgotada e não ter previsão de relançamento pela editora.
Considerando como vinham as minhas leituras, esta semana também foi bem boa. Optei por parar de ler Deixados para Trás, só dois volumes por mês e volto para esta série no começo de Março. Ainda tenho listado para terminar com a série 39Clues que retomei e pretendo terminar. E dos livros físicos, estou lendo O Último Chefão que também foi sorteio da TBR que não estou conseguindo avançar. Mas muitas leituras em andamento para a próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.