terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

30DiasdeTartaruga Dia 11

A leitura da vez não engrenou. Terminei mais um, mas não estou com paciência para a leitura da vez. Mas eu preciso fazer a lista de espera rolar. Então, lidos até agora:

1. Cem Anos de Solidão 49 páginas 29/01
2. A Ilha Perdida 74 páginas 01/02
3. A Marca 306 páginas 03/02
4. O Canto do Pássaros 391 páginas 04/02
5. Desterrado 246 páginas 06/02
6. Profanação 271 páginas 08/02

Leituras em andamento:

A Guerra das Mulheres 35%
O Último Chefão 34/516
Da Magia à Sedução 58/218 58 páginas

Somando o que eu consegui ler dos dois livros estou com mais 113 páginas. Tentei voltar para A Guerra das Mulheres, mas não consegui me concentrar o suficiente. Da Magia à Sedução também estou bem devagar. Se empacar nestas leituras não vou conseguir cumprir minhas metas. Já escolhendo a próxima leitura para furar fila. Voltei para ver a minha lista e não fui muito feliz nas escolhas, vou precisar pegar outra coisa que não está listada. 

Tem momento certo para fazer uma leitura? Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.