terça-feira, 3 de março de 2020

Terminados Dezembro

Não é tanto pelo mês que termina, mas pelo ano. Eu não fui muito dedicada em terminar o que eu tenho acumulado em casa. Apesar de comprar pouco, ainda compro mais do que eu preciso. Então deixa eu comentar sobre o que ainda terminei neste último mês.

Produtos Terminados:

Continuo tentando finalizar as amostras. Este mês teve mais uma de creme para o rosto (não achei a foto, devo ter apagado ou coloquei no mês de novembro por engano).
Usamos bastante o que tinha em casa, e terminamos com um dos repelentes infantil e dois protetores solares.
Acabei esquecendo de fotografar, acabei também com um refil de shampoo que abasteci no frasco, e de sabonete líquido infantil.
Não sei exatamente em que momento terminei, mas estava com esta embalagem de sabonete separada que devo ter aberto em novembro ou dezembro.
Além destes que terminei, estou com muitos produtos perto de terminar que vão vir no mês que vem. Fazia tempo que não terminava tanta coisa.

Andamento das Metas:

Confesso que eu perdi a conta e não tenho certeza do que eu posso afirmar na contagem de produtos. Provavelmente vou depender do inventário que pretendo fazer em breve. Estou longe de ter atingido a meta, mas pelo menos sei que o total está menor que no ano passado, mesmo que eu conte também os produtos que estão em uso.
Ao longo do ano usei muito pouco, e percebi que não terminaria nada. Mas neste mês voltei a usar os produtos para os lábios e fiquei bem perto de terminar um deles. Espero terminar logo estes dois que deveria ter terminado no ano passado e pegar para usar o produto de 2020. Porque o de 2019, dançou.
E o mesmo aconteceu com o creme para o rosto. Ao menos consegui diminuir as amostras de creme facial. Não sei se vou continuar usando as amostras, mas agora preciso retomar a meta para 2020.
Ainda uso um pouco de perfume às vezes. Mas muito longe de terminar. Agora focar nos de 2020.
Não usei os esmaltes. Mas as meninas tiveram as unhas pintadas duas vezes. Estou tentando achar um lugar mas prático para guardar que eu consiga usar mais vezes.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, terminei o repelente que faltava muito pouco. O gel e a loção hidratante sobrou bem pouco. Além destes, esperava terminar com o creme para pentear, mas falta bem pouco também. Dos itens listados em 2018, continuo tentando usar a base e também usei o creme de tratamento uma vez. 

Produtos Novos:

Apesar de não precisar de produtos, me dei a indulgência de comprar algumas coisas, a maioria como uma reposição antecipada. Fiquei feliz de precisar comprar protetor solar e descobrir que um deles eu já tinha em casa esperando para ser usado. Não fotografei nada. É mais prático colocar tudo no lugar logo.

Neste momento, além de não conseguir usar muita coisa, também já terminei com a maioria dos produtos que eram mais fácil. Agora a tendência é avançar mais devagar. Estou pensando em fazer algo diferente no ano que vem, juntando uma publicação por mês mais genérica e uma detalhada mês a mês no final do ano. Vamos ver se consigo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.