É claro que eu não me acostumei com isso de trabalhar em casa. É toda uma mudança de paradigma. Mas o que mais me assusta são as notícias. Economicamente falando, eu tenho a possibilidade de trabalhar de casa, mesmo que a minha produtividade seja julgada a posteriori com revisão de salário. Mas e quem não tem?
Eu queria saber por que estão deixando o palhaço acabar com o país. A culpa não é do vírus, é de todos os panos quentes que foram colocados por cima das besteiras. Mas eu não posso falar de política. Queria ter força para puxar um movimento sem me sentir culpada. Neste momento a prioridade é o bem estar da minha família, esta que mora comigo.
As atividades de rotina me ajudam a não ter muito o que pensar. E hoje foi dia de dobrar e guardar toda a roupa que restava no varal. Faltou um pouco, mas fiz quase tudo.
Ontem comecei a consertar a fralda da boneca que estava rasgada. Hoje consegui tirar da prensa (estava colando) e ficou bem bom. Do jeito que eu tenho sorte, assim que entregar para a criança ela vai arrancar o conserto.
Sim, fizemos finalmente o Cassoulet e o Salpicão de Frango. Foi difícil achar o último dos ingredientes mas conseguimos fazer. E um pouco foi congelado para a próxima semana ou mais.
As aulas online das meninas começaram. Precisaremos ter bastante disciplina para realizar. Espero dar conta. Não quero deixar tudo para fazer à tarde e à noite. Agora serão semanas ocupadíssimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.