segunda-feira, 9 de março de 2020

As Metas de Fevereiro

Fevereiro é um mês curto, então só esperava continuar o que comecei e talvez terminar uma coisa ou outro. No fim, dos 17 itens listados, não consegui riscar nada. Mas lá pelas tantas eu já tinha desistido. Não está fácil lidar com estas metas. Preciso repensar o que fazer.

Organização
A organização dos lençóis andou avançando. O próprio colchão velho e os travesseiros demorei para descartar para aproveitar como brinquedo das crianças. Agora esperar chegar as camas novas, comprar o colchão que falta e separar os lençóis das meninas, mas principalmente, descartar as mantas e lençóis de berço.
Desisti de pensar que posso terminar de organizar as roupas, mas consegui separar mais uma sacola  que depois viraram duas que seguiram o seu destino. Acontece que resolvi trazer para casa tudo o que restava de sacolas e agora está intransitável. Se ao menos eu tivesse um pouco de tempo para ir guardando as roupas, nem que seja no maleiro, ajudava bastante.

Leituras
Estou tentando ir devagar. Tentei várias leituras que não avançaram muito bem. Acabei gastando mais tempo com os livros da estante. E cada vez que começo a mexer, pego uma nova leitura. Nada bom.
Não tenho colocado outras metas de leitura mas estou conseguindo atingir a minha expectativa mensal.

Produtos
Avancei bastante com a pilha de doces. Retirei muita coisa em fevereiro, mas ainda tenho algumas coisas guardadas.
Dos temperos, consegui terminar com as azeitonas (não é exatamente um tempero) e avancei com mais alguns que tinha em casa.
Não tive coragem de fazer inventário mas consegui fazer outra limpa no armário de produtos. A lista de itens a serem substituídos está começando a aumentar: condicionador infantil e creme para pentear adulto. Estou terminando com o creme para tratamento para também pegar as últimas miniaturas que faltam.

Receitas
Preciso urgentemente voltar para as receitas dos meus cadernos e livros. Pode ser que eu teste novamente alguma coisa que já fiz. Fizemos um pão de mel, mas não ficou como eu queria. Vou tentar fazer novamente cookies.

Outros
Agora que temos uma meta, estou tentando pegar um tempo toda semana para estas atividades. Não tivemos um avanço significativo, mas foi bom.
Avancei mais um pouco na apostila mas ainda estou longe de terminar. Espero continuar com ela ao longo do ano, sem deixar parar.
As séries e os filmes continuam ficando para trás. Acabo priorizando os filmes que quer assistir no cinema e um ou outro lançamento. Ultimamente, está viciada em um joguinho, então não quer parar para assistir nada.

Outro mês ruim, não tirei nada da lista e nem tenho perspectiva de. Vou tentar melhorar nos próximos meses, pelo menos com os produtos e a organização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.