sexta-feira, 6 de março de 2020

Balanço Mensal - Fevereiro

Leituras de Fevereiro


Lidos 1622; Quero Ler 499; Tenho 449; Meta 50.
Dos 5 livros que eu esperava ler em fevereiro terminei com uma edição kindle (duas se considerar uma edição de quadrinhos), o livro meu de janeiro e de fevereiro (e mais um de lambuja) e a edição da série Pitt. Agora preciso retomar a série Deixados para Trás.
A série que eu pretendia terminar era Fallen. Consegui avançar com 1 volume, mas não terminei os outros 4. Mas terminei os 3 volumes que faltavam da série A Vida de Anna que não estava na lista.
O total de livros foi bom, mas gostaria de ter atingido o planejado da meta.
Cada dia mais perto de terminar a série Pitt. Louca para pegar a próxima série.
Com as trocas, alterei bastante os livros das estantes, apesar de parecer apenas um ou outro livro. 

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 81
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 260
3) Terminar 5 séries da lista. 1/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 44
5) Terminar pasta download. faltam 50
6) Trocar 12 livros. 6/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 49
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

Avancei na meta 6. Um pequeno avanço na 2 e na 5. Tentando avançar nas demais.

Lista de Próximas Leituras

Novamente apenas pequenas substituições. Terminando algumas metas maiores posso tentar retomar o que ficou parado e atualizar a lista. Cada vez mais perto de retomar.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Lugar Nenhum 9%
5. Os Escândalos de Half Moon Street 28%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.