segunda-feira, 30 de março de 2020

Terminados Janeiro

Ainda em continuação aos produtos terminados em dezembro, carreguei alguns restinhos para terminar em janeiro. Aproveitei também para limpar o gabinete do banheiro e coloquei alguns produtos em uso.
Produtos Terminados:

Finalmente abri a embalagem do creme facial refil. Ainda tenho algumas amostras, não é o creme facial da meta do ano já que pretendia usar as amostras de protetor solar, mas vou tentar também usar este.
Terminei com o sabonete que eu vinha usando e peguei para usar o sabonete da meta de 2020. Vou deixar os da meta de 2019 para usar depois que estes acabarem.
Também acabamos com alguns produtos infantis como este condicionador.
Infelizmente tinham mais itens listados para acabar que pouco usamos.
Cheguei a contar de um perfume que se espatifou no chão? Nem tive chance de fotografar. Fiquei quase uma semana sentindo o cheiro dele pela casa até descartar o pano e a esponja que usou para limpar o chão. E uma semana depois ainda tinha caco de vidro no banheiro. Pronto, sem mais lamento.

Andamento das Metas:

Ano novo, meta nova, só que não. Acabei desistindo de fazer o inventário. A lista que eu tenho de anos anteriores ainda é bem confiável e está sendo atualizada. Acredito que este ano consigo equilibrar os excessos de sabonetes e hidratantes e ficaria faltando só a maquiagem, perfumes e esmaltes. Então, sem contagem de itens por enquanto.
Tenho usado pouco produto para os lábios. Apesar de não estar na meta, o que eu mais usei foi o protetor labial. Também voltei a usar os produtos que sobraram de 2018 para tentar terminar. Ambos falta pouco. Ano passado não terminei nenhum.
Estou tentando acostumar a passar o creme facial novamente, principalmente o que eu acabei de abrir. Vamos ver se consigo usar os da meta em breve.
Também estou tentando voltar a usar o perfume, mas sei que não devo conseguir terminar o rosa grande. Vou repensar a minha meta, já que o mais essencial é voltar a usar e tentar terminar um por ano.
Arrumei as minhas bolsas com esmaltes, algodão e etc. Apesar de muitos estarem vencidos, ainda estão em condições de uso. Ainda não joguei nenhum fora, mas devo voltar a usar aos poucos.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, terminei um deles em 2019: o protetor solar da Cosmoderma. O desodorante continuo usando regularmente, e também usei muitas vezes o creme para pentear. O lápis de olho é o item mais desafiador da lista e nem cheguei a pegar. Mas o sabonete eu tive chance de abrir e descobri que a embalagem de 3 produtos só tem 2. Não lembro de ter usado um (?). Então espero ter tempo para usar os que faltam até o fim do ano e poder voltar para os de Erva Doce do ano passado.

Produtos Novos:

Pelo levantamento que fiz precisaria de mais um repelente assim que o Exposis acabasse. Ainda não acabou, mas falta pouco. Estou usando ele e outros 2 que também devem acabar em breve. Então comprei um repelente para reposição.

O ponto forte continua sendo o não comprar. Mas preciso terminar mais produtos. Considerando tudo o que eu tenho terminando, espero poder avançar bem este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.