Por algum motivo as leituras rendem no começo do ano. Como consegui destravar algumas leituras que estavam empacadas há meses, continuei tentando terminar o que havia ficado para trás nos períodos de maior pressão. E novamente consegui terminar alguma coisa na semana de 08 a 14 de janeiro.
Trainspotting. Este livro estava numa lista de leitura que peguei mas nunca me empolgava em ler. Como a leitura era no kindle acabava priorizando outras leituras e deixava este para trás. Devo ter começado a ler no início de 2019 e avancei até uns 15%. Voltando de férias comecei a organizar a casa e resolvi cuidar do kindle que vivia descarregado e usei esta leitura para gastar a bateria e ciclar. Continuei não empolgando muito, é a história de um grupo de drogados de Edimburgo. E o problema não é a temática em si, mas tive dificuldade de reconhecer os personagens: cada um usa apelidos diferentes para os outros e o narrador também alterna apesar de ter um principal. Suspeito que houve continuação. Não sei se irei ler. Terminei esta leitura no dia 13 e avaliei com 3 estrelas.
Louca. Outra edição do kindle que estava lendo, mas esta pelo celular. Foi uma das opções que baixei gratuitamente e deixei esquecida. Estou tentando reduzir a minha biblioteca de edições kindle, por isso coloquei a meta de ler 2 edições por mês. Esta foi uma leitura mais fácil, mas como o título já diz, a personagem é louca. Esperava uma história de superação, há um conflito (e uma mágoa) familiar com a irmã gêmea que é de onde parte a história. No final fiquei um pouco desiludida, por isso avaliei com 2 estrelas. Terminei de ler no dia 14.
Nem atingimos o meio do mês e cumpri a meta de 2 leituras no kindle e de quebra terminei duas leituras que estavam empacadas. Como minhas férias terminaram e ainda tenho muita coisa para ler, não adianta comemorar muito que logo vem mais coisa. Vou tentar adiantar um pouco das leituras que faltam para janeiro e iniciar as de fevereiro que é um mês mais curto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.