quarta-feira, 25 de março de 2020

Quarentena Dia 3

Muita coisa está acontecendo. Sendo que deveria estar tudo parado. Não está fácil sentir que o seu esforço está sendo em vão e que a sua vida vai ficar cada vez pior. A reclusão é o menor dos problemas.
Eu tentei costurar, mas o meu esforço durou apenas duas peças e a mais nova acordou e me tirou da atividade. 
Tentei fazer matrícula nos cursos da Faber-Castell, mas não está funcionando. 
Terminei de ler o blog Ser Super Mãe É Treta. Agora estou lendo Ideias debaixo do Telhado.
Como hoje é sábado, tentei manter as tarefas de rotina: lavar roupa, guardar roupa, dobrar roupa e separar roupa.
Eu disse que estou aprendendo a ver além dos objetos? As meninas estão escolhendo a própria roupa sem censura. Estão se arrumando para festa todo dia. Não em mais roupa de sair e roupa de ficar em casa. É tudo roupa para usar. E as meninas estão adorando.
É incrível a capacidade de repensar as coisas. Ontem descartei uma pinça que já não funciona do meu gosto. Hoje tivemos a oportunidade de testar um kit de robótica que estava em casa, mudamos de embalagem para uma menor e arrumamos um lugar para guardar.
Mudei de lugar uma pilha de livros para junto de outros e aos poucos a mesa vai parecendo mais vazia.
Dois desenhos já bem rabiscados foram para o lixo. São muitos os que eu ainda tenho, mas as meninas estão usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.