sábado, 28 de março de 2020

Quarentena Dia 6

Existe alguma esperança que está pandemia comece a regredir já no 12o dia. Mas isso não quer dizer acabar com a quarentena. Estamos tendo que pensar em meses desta forma, e com cada um fazendo o seu sacrifício, inclusive com redução do salário. Apesar de tudo, considero uma boa notícia. Nem sempre é tão fácil. 
As meninas estão adorando comer tão bem. A mais nova está realizada de poder comer chocolate.
Consegui participar da reunião semanal ontem e tenho certeza que estou bem equipada em casa. Por precaução testei todos os acesso e inclusive transferi parte dos arquivos que utilizo no trabalho para o computador de casa e não devo precisar fazer isso com frequência.
Tive várias reuniões de trabalho e não estou tendo tempo para desligar. Mal tenho chance para a leitura.
A leitura do momento ainda é Ideias Debaixo do Telhado, mas agora estou acabando.
Também li Os Dez Amigos, do Ziraldo. Para a mais nova que adora livrinhos quase tanto quanto a mais velha.
Aproveitei para mexer nos meu livros digitais, apagar os que já li e organizar o muito que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.