terça-feira, 1 de dezembro de 2020

As Metas de Novembro

Atrasei mais do que gostaria nas atualizações. Já estou cansada de ter avanço nenhum. Fui ambiciosa de investir em muitas frentes a acabo não avançando em nada. Pelo menos não permito que a lista cresça. Então dos 14 itens listados, consegui concluir 2 das tarefas repetitivas.

Organização
Aos poucos estou voltando a mexer nas sacolas de roupas. Terminei com uma das pilhas e pude me voltar para mais uma sacola. Ainda quero tentar acabar com mas sacolas que ficam no chão.
De novo, precisei mexer em alguns materiais, desta vez os meus, e tirei mais algumas coisas que estavam guardadas. Parte do que deveria estar no escritório voltou para lá. 
Consegui ler um pouco mais, continuo reorganizando a estante para fazer caber todos os livros, mas para conseguir trocar mais livros, primeiro preciso ler mais livros e disponibilizar para trocas. Acabei por perceber que a quantidade de livros disponíveis diminuiu bastante apesar de ter novamente 2 livros repetidos. 

Leituras
Ainda não dei a atenção devida às revistas. Estou retomando alguns projetos para entregar e tirar as coisas de casa.
Voltei a ler livros meus e tive menos oportunidade para ler os meus livros no kindle.

Produtos
Minha rotina tem funcionado e estou usando muitos produtos que estavam parados.
O higiapele reduziu bastante que devo conseguir terminar no próximo mês, quem diria?

Receitas
Não sei se eu devia me dar ao trabalho de listar o pãozinho da escola se eu acabo não fazendo.
Precisei fazer docinhos e descobri que o nesquick estava estragado.

Outros
Voltei a trabalhar na redução das apostilas e tirei mais uma. Gostaria de ter feito mais, mas neste momento, estou focando em tirar uma meta da minha vida antes de focar em outra.
Dos livrinhos de atividades, fizemos muito pouco.
De novo, assisti filmes infantis e bastante vídeo no youtube.

Apesar do ano atípico, já começamos com as tarefas de natal e os presentes. E o desespero para terminar o que pode ser terminado. Queria ter terminado algumas das minhas metas maiores, mas fico satisfeita de ter conseguido avançar. Durante o mês de Dezembro, vou começar a fazer a retrospectiva por tipo de meta e logo introduzo as novas metas para 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.