quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Resumo da Trigésima Nona Semana 2020

 Queria contar que li bastante esta semana, mas mesmo diminuindo o trabalho que eu tinha atrasado e tentando passar mais tempo lendo, não consegui avançar tanto assim. Entre 23 e 29 de setembro terminei apenas mais um. E foram várias as tentativas e motivações para tentar terminar um pouco do que está em andamento. A minha expectativa, nesta época do ano era já estar terminando pelo menos mais uma meta. Só que o que eu tenho conseguido com isso, é ficar ansiosa e ler cada vez menos.

Amante Finalmente. Mais um volume da série Irmandade da Adaga Negra, agora contando a história de Blay e Qhuinn. Com tantos machos fortes e viris, faltou fêmea para acompanhar todos eles a ponto de formarem uma par não convencional. Mas a relação dos dois começou como uma amizade ainda muito novos. E Blay foi tudo o que havia para impedir que Qhuinn fizesse uma besteira maior. Arriscar a vida é o que ele mais faz, sempre para proteger os outros já que se considera descartável e insignificante. Mas as coisas estão para mudar com a reforma das leis antigas idealizada por Wrath. Terminei de ler em 27 de setembro e avaliei com 3 estrelas. Ainda tenho mais dois desta série que pretendo ler este ano, e mais três para 2021, se tudo der certo.

Estou bem chateada com o andamento das minhas leituras. Têm várias coisas que eu pretendia estar fazendo e acabo presa insistindo nas metas que não consigo cumprir. Coloquei na lista que pretendia trabalhar em 3 metas por vez e reduzir pelo menos uma por ano, mas tem sido difícil atingir qualquer uma delas. Para 2021 o foco principal será reduzir a lista de espera a menos de 100 livros, mas tem se mostrado impossível. Por enquanto, quero acabar com esta pasta e diminuir os livros repetidos do computador. E vamos ver onde consigo chegar ao todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.