quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Balanço Mensal - Novembro

Leituras de Novembro


Lidos 1745; Quero Ler 498; Tenho 490; Meta 165.
Foram muitas ótimas leituras em novembro. Adorei Parque dos Dinossauros, Mrs. Dalloway e Orlando. Restam apenas mais 2 livros da Virginia Woolf que eu não li e pretendo ler.
Para um mês inteiro, 14 livros são pouco considerando os livros infantis que eu li com as meninas, mas também encarei alguns desafios que ocuparam meu tempo e diminuíram o tempo de leitura. Também tentei modificar a minha rotina e passar mais tempo em outras leituras. E ainda peguei um livro com mais de 1000 páginas que me deixou travada.
Continuo tentando ler os meus livros com os sorteios de TBR, mas as opções que estou em andamento não são leituras tão rápidas, então estou evitando pegar outra antes de acabar o que está em andamento e também não estou conseguindo terminar. Venho lendo O Poderoso Chefão e estou preferindo ir devagar.
Depois de um tempo consegui avançar nas leituras do kindle, além de ler Mrs. Dalloway e Orlando no kindle, retomei O Homem mais Inteligente da História que eu estava para terminar. 
Não consegui ler nenhuma revista, que é uma das metas do mês, mas pretendo esvaziar a minha fila de leitura para ter espaço para elas em 2021. É o que eu posso fazer. E realmente preciso de pouco esforço para terminar.
Não tenho olhado muito para a minha Lista de Espera mas consegui tirar alguns livros que estavam parados faz tempo e, em breve, quero reorganizar a lista para ficar com ima lista só.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. CUMPRIDA
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 255
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 52
5) Terminar pasta download. faltam 7
6) Trocar 12 livros. CUMPRIDA
7) Quero ler menor que tenho. faltam 8
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

Agora é um pouco tarde para buscar atingir uma meta com exceção do que já estava sendo buscado. Estou bem perto de atingir a meta 5 e foi a que eu mais busquei. Consegui um pequeno avanço na meta 2 e na 4 e estou bem perto também da meta 7. E de novo, vou ter que me conformar em atingir apenas metade das minhas metas.

Lista de Próximas Leituras

Novamente fui trollada pelo sorteio de TBR, saiu o Perjuro, que é o volume 5 das Crônicas das Trevas Antigas e agora preciso ler o volume 3 e 4. Também estou lendo O Poderoso Chefão para atender o livro anterior do sorteio da TBR. Os sorteios não estão me ajudando, mas eu quero fazer desde o começo do ano em 2021. Desta vez listei todos os livros que estão ao alcance da minha mão e, ou estou lendo, ou pretendo ler em breve para terminar antes do fim do mês. Geralmente não consigo, mas está mais próximo das minhas expectativas.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Devorador de Almas
5. O Possuído
6. O Poderoso Chefão 22%
7. Os Miseráveis 46%
8. Os Romanov
9. Pegasus e a Batalha pelo Olimpo
10. Por que o Brasil é um País Atrasado
11. Pousada de Inverno
12. Rainha de Copas
13. Antes do Baile Verde

Entradas e Saídas

Saídas: Primeiro a parte boa, consegui apagar 7 livros que eu terminei de ler. Desta vez não tenho nenhum novo livro entregue por empréstimo. Enviei 6 livros para trocas e devolvi um que peguei emprestado.
Entradas: Comecei o mês bem, não fomos à banca e só encomendei as figurinhas faltantes pela internet, mas não foi uma compra de livro. E desde então não iniciamos outro álbum. Mas participei de uma transmissão da Editora Record e ganhei um cupom de desconto, com o qual comprei 2 livros e ganhei 5 ebooks. Recebi um livro de assinatura mensal e comprei 2 livros nas Lojas Americanas no Black Friday. Até que não foi muito. Só que baixei 14 livros, um deles até já li. E recebi um livro solicitado por troca. Estou com muitos créditos, mas sem muitas opções para receber os livros.


Percebi que todo mundo gosta de fotos de livros novos. E que eu estou comprando mais do que antes, mesmo controlando as compras e os arquivos que eu baixo. Ano que vem pretendo fazer alguns projetos além das metas. E novamente, metas conservadoras que eu consiga atingir a maior parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.