terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Terminados em Novembro

Estava com muita coisa perto de terminar, então era de se esperar que fosse um mês cheio. Continuo controlando as compras, mas entram e saem produtos todo mês.

Produtos Terminados:


Surpreendentemente, o primeiro produto que terminou foi o delineador de lábios que eu contava terminar no ano que vem. Fiquei bem satisfeita de ter terminado e inclusive me surpreendi.
E também terminei o shampoo que estava no quase no mês passado. 
Das meninas terminamos mais um sabonete líquido, antigo, que estava usado.
E eu ainda estou com muitos produtos perto de terminar que ficaram para o mês que vem. Sim, temos um fim de ano movimentado.

Andamento das Metas:

Bom, desisti de fazer um inventário confiável e estou ciente que deveria estar usando os produtos menores para esvaziar os meus espaço, mas se eu quiser o espaço, ajuda mais usar os produtos maiores. Enfim, estou usando muita coisa que tenho condições de terminar no fim do ano e, se eu realizar a contagem não devo estar pior que os últimos 2 anos. Considerarei a meta cumprida se conseguir colocar tudo no mesmo nicho que hoje está subutilizado.
Terminei o delineador de lábios e ainda estou usando o gloss da meta de 2018. Estou usando também o protetor labial e estou bem otimista com o avanço. Como foram 3 itens que eu terminei recentemente, sem reposição, comprei um batom.
A minha rotina de limpeza e hidratação do rosto está funcionando muito bem. O creme está muito perto de terminar. Acredito que consigo usar algumas miniaturas, mesmo que não todas, até o fim do ano.
Usei o gel de cabelo uma vez. Não vou conseguir terminar, mas foi bom ter voltado a usar.
Fiquei satisfeita ao rever os meus esmaltes e perceber o quanto que baixaram vários deles, mesmo que eu tenha usado cada um uma ou duas vezes no máximo. E estou achando que assim está funcionando muito bem e sempre consigo pintar as unhas. Estou pensando em fazer uma meta diferente e considerar o avanço em um grupo de esmaltes no próximo ano e então terminar estes juntos ao invés de focar em um só.
Ainda não achei uma forma de fazer o uso de perfume ocorrer na rotina. Já reduzi bastante com os meus perfumes mais velhos. Claro que quero terminar os que eu tenho e ficar com apenas dois, mas não me incomoda tanto o quanto eu tenho.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, não estou contando em terminar mais nada. O desodorante não sei quanto demora para terminar, mas continuo usando todos os dias. O sabonete também venho usando e quase terminei este mês. O lápis de olho não usei. 
Dos produtos listados em anos anteriores, ainda tenho usado o creme hidratante das meninas e a base.

Produtos Novos:


Esse mês consegui segurar um pouco mais as compras considerando o tanto que comprei nos meses anteriores. E o black friday quase me derrubou. 
Acabei comprando apenas um batom, para repor os 3 produtos que terminei recentemente. 
Não sabia o que deveria procurar, mas também comprei o óleo de banana, para dissolver os esmaltes que já não estou conseguindo usar. 

Ainda tenho bastante coisa perto de terminar que ficou para dezembro. Alguns dos itens estão em uso desde o início do ano, outros ficaram meses esquecidos. Não vejo a hora de limpar os espaços e organizar o que restou para saber o tamanho do meu problema para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.