sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Resumo da Quadragésima Primeira Semana 2020

 Foram semanas e semanas de leituras, algumas melhores, outras nem tão boas. E já está acabando o ano, já passa um tanto de outubro e as metas não foram tão bem atingidas até o momento, sinal que não estou sabendo fazer um bom planejamento. Entre 07 e 13 de outubro, mesmo tentando não consegui avançar muito nas leituras e só terminei uma.

O que Einstein Disse a seu Cozinheiro. Outro livro que baixei por curiosidade, não sei se eu compraria, mas tem vários elementos interessantes. Inclusive, tem vários aspectos que eu não sei se concordo, já que o autor é químico, não engenheiro de alimentos. Então apesar de desvendar parte da química através das mágicas que permitem transformar coisas esquisitas em alimentos palatáveis, de seguir o método científico de experimentação, tenho dúvidas a respeito de alguns conceitos. Mas é muito interessante. Terminei de ler em 13/10 e avaliei com 4 estrelas. E tem mais um volume que também pretendo ler.

Bem pouco, mas pelo menos não ficou sem nada para contar. Já peguei para ler o volume seguinte do  Einstein com seu Cozinheiro e pretendo voltar para os livro que estava lendo, mas não está rendendo, nem Red Hook nem Espírito Errante eu avancei como pretendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.