quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Resumo da Quadragésima Quarta Semana 2020

Eis que nesta semana tivemos mais um feriado, mas que não nos afetou tanto assim. Acabamos por fazer uma curta viagem e, mesmo levando livros, não foi possível aproveitar como em casa. Entre 28 de outubro e 03 de novembro, continuei tentando terminar Espírito Errante mas ainda falta um pouquinho.

Mrs. Dalloway. da Virginia Woolf foi outro livro que estava na minha lista de leitura faz tempo. Custei mas terminei de ler. Usei duas edições diferentes no kindle e aproveitei muito as informações adicionais comentadas desta obra. A estrutura do texto, que segue uma linha de fluxo de consciência, também utilizado em outros romances da autora, é um desafio à parte. A narração "viaja" entre os pensamentos de alguns personagens, entre lembranças e as ações que acontecem num intervalo de um dia. É bem interessante. Terminei de ler em 03 de novembro e avaliei com 4 estrelas.

E estou com outras leituras em andamento. Não foi tão produtiva como gostaria mas estou animada com o que consegui terminar em outubro e espero continuar bem em novembro. Vou precisar pegar um arquivo mais difícil de ler e por isso queria adiantar o que fosse possível em outubro. E as leituras da TBR continuam me atrasando. Uso como incentivo para continuar lendo os meus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.