quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Resumo da Quadragésima Segunda Semana 2020

O tanto que eu planejei para 2020 e tudo contribuiu a favor mas mesmo assim não deu tão certo. Com mais tempo em casa, eu deveria ter tido chances de terminar mais leituras que nos anos anteriores e cumprir as minhas metas, mas está ficando cada vez mais difícil. Mas a vida é o que é. Continuei lendo na medida do possível, tive alguns avanços muito bons, mas essa semana em particular, de 14 a 20 de outubro terminei pouca coisa.

Pássaros no Céu. E mais livros infantis que eu tenho em casa e tive a oportunidade de cadastrar e atualizar com as minhas listas de leitura. Esse livro traz vários pássaros em Pop-up de seus bicos, mostrando os diferentes tamanhos e formatos. Mas é só isso. Li me 15 de outubro e avaliei com 5 estrelas.

O que Einstein Disse a seu Cozinheiro 2. E não é que tinha mais um volume? Alguns assuntos abordados são parecidos com o volume anterior, mas são complementares. Continua interessante, arrisco dizer que o segundo é mais intrigante que o primeiro, que é mais básico. Mas acredito que tenha um grande público que ganharia mais em ler este livro do que os livros de culinária ou de dieta, que vão até certo ponto e depois de perdem. E tem tanta coisa boa para se ler, que este livro acaba ficando esquecido. Terminei de ler em 18 de outubro e avaliei com 4 estrelas.

Como no mês passado eu não consegui atingir a cota de livros restantes da pasta download, estou tentando recuperar o atraso este mês e, com isso, evito as outras leituras que não sejam as desta pasta. Também estou perto de terminar algumas tarefas e acabo priorizando elas a passar mais tempo lendo, e diminuí o tanto que termino na semana. Mas ainda tenho tempo para tentar recuperar com as leituras que faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.