sábado, 28 de novembro de 2020

Resumo da Trigésima Oitava Semana 2020

Achei que o pior tinha passado, mas ao buscar a próxima leitura da pasta entrei na situação que deixei atrasar duas leituras que me impedem de prosseguir. E na busca pelos livros que faltam, achei alguns arquivos impossíveis de se ler. Fiquei feliz pelos que precisei apagar e de ter conseguido pelo menos um arquivo em condições de ler, mas me atrasei nas leituras do mês, e ele está quase acabando. Entre 16 a 22 de setembro, mal cheguei perto dos livros que estão parados pela casa e pouco avancei na leitura da vez.

Amante Renascido. Quase desisti da série Irmandade da Adaga Negra. Porque ela nunca acaba. Quando eu acho que está acabando, aparece um novo personagem. E este volume ainda tinha um agravante, Tohr já encontrou um grande amor, mas ela foi assassinada. E será que é possível se reconstruir e encontrar um novo amor? É um ponto polêmico para estes fortões românticos. Os livros estão cada vez maiores, trazendo passagens sobre outros tantos personagens, o que também dificultou a leitura em alguns momentos. E que bom, porque este também era um livro da lista de espera. Consegui terminar de ler em 16 de setembro e avaliei com 4 estrelas.

Como disse, não tem sido um período bom para leituras. Já estou com um livro insistentemente lendo algumas semanas e não consigo passar da página 10. Falta só mais uma semana para terminar o mês, continuo lendo mais um volume da Irmandade da Adaga Negra e espero conseguir terminar em algum momento próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.