sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Balanço Mensal - Outubro

 Leituras de Outubro



Lidos 1731; Quero Ler 493; Tenho 488; Meta 153.
Fico satisfeita de voltar a aumentar o meu total, estava bem baixo. De novo, alguns livros infantis e tomando coragem para atualizar as estantes para valer. Todo mês encontro mais livros não cadastrados para atualizar e a lista de tenho só cresce.
Finalmente terminei de ler mais um livro meu, mas não consegui ler as edições kindle.
Com os livros da irmandade da Adaga Negra que li, terminei com uma lista de livros de anos anteriores, mas sequer representa um item da lista. E vamos indo.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. CUMPRIDA
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 255
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 51
5) Terminar pasta download. faltam 12
6) Trocar 12 livros. CUMPRIDA
7) Quero ler menor que tenho. faltam 5
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

Consegui recuperar o atraso na meta 5 e algum avanço na 8, que eu sei que não vou cumprir. Entrando em desespero para terminar com a meta 3 e 7 que falta tão pouco.

Lista de Próximas Leituras

Algum avanço é avanço. Consegui terminar um dos listados e fiz um novo sorteio da TBR, mas saiu outro livro que é uma continuação e eu travei de novo. Não vejo a hora de voltar para as minhas outras listas.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Espírito Errante 67%
5. O Possuído

Entradas e Saídas

Saídas: Dos livros no computador, foram 8 arquivos apagados, leituras realizadas. Ainda menos do que eu pretendia. Tiramos alguns para empréstimos, mas sei que vão voltar. E enviei 3 livros pelos correios.
Entradas: Dei uma segurada nas idas à banca, mas em uma delas voltamos com 2 edições. Fiz uma compra expressiva de livros infantis, foram 4 para a mais nova e um pra mais velha. A ideia é ajudar no desfralde e mantê-las interessadas nas leituras. Também chegou o meu primeiro livro da assinatura e recebi um pacote de 13 livros de desapego. 
Como fui super controlada no mês passado, me dei o direito de aproveitar um pouco mais e baixei 5 livros. Também recebi três livros de trocas.

Enfim, um dia de cada vez, um mês de cada jeito. Melhor que no mês passado, em tudo fiz mais: mais lidos, mais livros comprados... E assim vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.