segunda-feira, 2 de novembro de 2020

As Metas de Outubro

Estou controlando o meu total e não colocando itens novos para tentar terminar com os muitos que persistem desde ano passado (ou ainda antes...). Então dos 14 itens listados, apesar de não ter concluído nada, tive algum avanço nas tarefas repetitivas.

Organização
As roupas ainda são o meu pesadelo. Consegui separar e guardar uma pilha singela, costurei mais algumas, mas não cheguei a esvaziar uma sacola. Tirando outras preocupações da lista, pretendo me dedicar a esta atividade.
Os materiais de escritório foram bastante solicitados. Estou tentando retomar os projetos de artesanato que estão parados e gastei mais um pouco de guache, uma cola colorida de relevo, barbantes. Também usamos mais fita adesiva e os papéis de rascunho.
Não tenho lido como eu gostaria, mas separei uma pilha para ler até o final do ano, que deixei do lado da minha cama. Então tenho expectativa de conseguir terminar.

Leituras
Estou focando mais nos meus livros digitais. Estou perto de acabar? Não. Até consegui avançar em algumas leituras para organizar melhor a minha estante, mas considero que não estou indo bem o suficiente. Pretendia ter retomado a leitura das revistas, que tende a ser rápida, mas sempre me perco com uma tarefa ou outra destas infinitas. Não há tempo no mundo para todas as leituras que eu pretendo fazer. 

Produtos
A rotina de uso dos esmaltes a cada quinzena permitiu que eu usasse outros esmaltes, mas também o que estava listado. Estou bem perto de dar por terminado o que estava para terminar. E também estou com mais um perto de terminar que não deve durar uma ano inteiro se eu continuar usando.
Tenho tentado acabar com os doces, não temos tido novas entradas, mas não tenho vontade de doce para os consumir. Consegui acabar com um dos chocolates.
Também consegui voltar a usar o higiapele e tenho esperança de terminar este ano..

Receitas
Ainda  não fiz o pãozinho da escola. Substituí a farinha que deu bicho. Continuo focando nos temperos que demoram mais tempo para acabar.

Outros
Como já mostrei, a pilha de apostilas é enorme. Não voltei a dar a atenção que ela necessita para diminuir a pilha, mas sinto que estou avançando.
Dos livrinhos de atividades, estamos focando nos de pintura da meta. Nenhum avanço significativo, mas considerando o tempo que esteve parado, avançamos bastante. Resta pouco tempo e muitas páginas. A ideia é atingir duas metas no mês que vem e ainda restam duas para dezembro.
De novo, assisti filmes infantis nesta cota, mas apenas um: É o Bicho. Também assisti bastante vídeo no youtube.

Nada digno de riscar, mas pretendo ficar sem adicionar novos itens até o fim do ano. Quando o ano acabar começo uma lista nova. E eu realmente quero isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.