terça-feira, 10 de novembro de 2020

Terminados em Outubro

Vinha bem animada com o andamento dos itens que terminei no mês passado, e estou satisfeita com o avanço que tenho feito nos itens que estou usando. As metas até que não me dediquei muito, mas em geral, os meus espaços estão um pouco mais vazios.

Produtos Terminados:



Nem sei direito por onde começar. Uma das primeiras coisas que eu terminei no mês foi esta loção hidratante. Achei que terminaria em setembro, mas não consegui usar na frequência esperada. E escolhi para usar em substituição um creme que vou demorar para conseguir terminar.
Das meninas, terminou o sabonete da mais nova e agora voltamos para os sabonetes líquidos que temos para ela e são vários potes usados, então devo terminar relativamente rápido.
Em seguida foi este frasco do shampoo que também estava adaptado para outro pote maior que eu usava.
Estou com vários produtos no fim que devem terminar nos próximos meses, como todos os fins de ano.

Andamento das Metas:

Dos itens que eu sei que deveria acabar, deveria estar usar as miniaturas que restam, mas pelo que organizei do gabinete, percebi que posso terminar com muita coisa rapidamente. A maioria dos produtos são embalagens pequenas. A maior vitória foi não ter conseguido preencher um nicho que ficou vago.
Comecei a anotar o progresso do gloss da Natura que estou usando e muito provavelmente termino este ano. Já o delineador de lábios não sei se sobra para colocar na meta do ano que vem. E o outro item para lábios que estou usando é um protetor labial. E acabei descobrindo que tenho muitos. Mesmo que use com frequência, vai demorar para acabar com o tanto que tenho. Também será um desafio para o ano que vem.
Usando diariamente, estou perto de acabar o creme para o rosto. E o próximo que eu tenho para usar foi o que comprei um mês passado. Se tiver tempo de terminar este em 2020 poderei voltar para as amostras que deveriam ser a meta do ano.
O item que eu pretendo eliminar, desta vez o gel de cabelo, eu sei que não vou conseguir. E para o ano que vem, é provável que não tenha nada tão perto de terminar a ponto de listar que já não esteja em alguma lista.
Com os esmaltes tenho conseguido usar a cada duas semanas, no domingo. Ainda não consegui usar pelo menos uma vez cada um dos que eu tenho e tentei avançar um pouco mais no que estava perto de terminar. Vou acabar dando por terminado sem estar vazio. 
O perfume também não venho usando já que o hidratante tem o cheiro mais forte. Cheguei a marcar o frasco e pretendia usar mais. Foram pouco mais de 5 vezes.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, não avancei muito bem. O desodorante não sei quanto demora para terminar, mas continuo usando todos os dias. O sabonete também venho usando e consigo terminar até o fim do ano. O lápis de olho não usei. 
Dos produtos listados em anos anteriores, além do gloss da meta de 2018, tenho usado o creme hidratante das meninas e a base.

Produtos Novos:
Acho que o item que seria mais crítico para terminar, o esmalte, deveria ser o último a comprar. Mas tem sido difícil adiar a compra. Acho que todos que eu tenho estão vencidos, então estou tentando me motivar a renovar. Agora preciso ficar mais um ano sem comprar nenhum.
Da lista de coisas que pretendia comprar mesmo não precisando, comprei um sabonete íntimo e um sabonete facial. Se eu for tentar mudar a minha rotina, também pretendo experimentar estas rodelas de algodão.

Já não terminei tanta coisa, mas continuo otimista que estou avançando melhor que no começo do ano. Continuo comprando uma coisa ou outra que não preciso, mas em menor proporção do que eu termino. Mas a melhor parte é estar conseguindo usar produtos que estavam esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.