terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Terminados em Dezembro

Dezembro começou muito doido para mim. Não tive como me ater a metas e precisei comprar muita coisa. Também demorei muito para conseguir tirar as fotos, mas o texto já estava pronto.

Consegui usar duas miniaturas de sabonete. Agora só falta mais uma e em breve vou poder abrir um sabonete de verdade.
Terminei com um envelope de creme que eu carregava na bolsa e não sei onde está a embalagem vazia. Devo ter descartado. Está longe de terminar com os envelopes que eu tinha mas já foi algum avanço já que não conseguia pensar direito em boa parte do mês.


Como estava com pressa para terminar as miniaturas, deixei de lado de novo o sabonete líquido. Agora que estou na última devo voltar a usar.
O batom que vinha usando, optei por desmanchar a embalagem num pote e estou aplicando com pincel. Já descartei o original, mas mostro o que sobrou em breve. No dia a dia, acabo usando outro produto que é mais prático, mas quando voltar a trabalhar devo voltar para este produto que sei que não demora muito a acabar. Já os outros produtos, estou começando a ver algum avanço. Tenho muita coisa para terminar em 2018.
Finalmente o óleo para os cabelos está acabando e já é difícil retirar produto da embalagem. Não vejo a hora de terminar.
Por incrível que pareça, tive algum avanço no frasco de borrifador da colônia. Agora sei que consigo terminar no próximo mês.
O creme facial eu tenho tentado usar, mas continua difícil perceber que esteja diminuindo. Já separei o próximo e talvez intercale com o uso deste para me motivar.
Até usei algumas vezes um creme para as mãos que já mostrei aqui. Falta pouco para acabar, se eu continuar usando.
Quase terminamos com o frasco menor de shampoo que estava em uso. Ainda tenho produto para alguns meses antes de abrir o próximo.
E o sabonete líquido infantil que parecia infinito agora também está terminando.

Comprei muitos itens de higiene para bebês mas tentei não exagerar. Ainda tenho outras embalagens de lenços umedecidos em casa, bem como sabonete líquido para criança, mas primeiro quero usar estes de recém nascido.
Não resisti e também comprei um kit só pela frasqueira que nem coloquei na foto. Também não vou usar os itens por agora. Estão guardados para depois.
Também já tinha pomada para assadura e creme de prevenção para usar, mas espero não precisar deles. Ganhei uma amostra na revista  que nem coloquei na foto e mais uma de presente.
Por fim, havia escolhido este talco em gel, o álcool etílico higienizante e a loção anti-mosquito.

Dezembro é um mês complicado, não consigo evitar aquisições. O ideal seria que eu também terminasse muita coisa. Mas não foi desta vez. Em breve mostro o balanço do ano e o inventário de 2018. Tenho muitas metas e espero cumpri-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.