quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

As Metas de Dezembro

A primeira vitória havia sido voltar a diminuir a lista. Novamente consegui terminar itens que não voltam mais para esta lista. Consegui realizar 4/26 tarefas. E a lista de janeiro já está disponível, com menos coisas. Ainda vou descobrir como será a dinâmica deste ano com todas as novidades que temos.

Organização: O enfoque maior não poderia deixar de ser as roupas. Creio que finalmente terminei de marcar todas as roupas que estavam nas sacolas. 
Esperava executar a grande faxina de férias, também foquei em outras organizações, mas sem a mesma determinação. Aos poucos estou conseguindo separar alguns produtos para venda/doação. 

Leituras: Procurei ler tudo o que estava atrasado durante os períodos de repouso. Consegui finalmente começar "O Quarto de Jacob" e também avancei nas outras obras do box da Virgínia Woolf porque depois de lido, terá outro dono.
Também tentei avançar na leitura das revistas e terminei as duas edições listadas.
Estava bem ansiosa em tentar terminar o máximo de leituras da Agatha Christie que eu ainda tenho em casa. Consegui ler 3, mas ainda faltam alguns que ficaram para 2018. Pelo menos esta meta eu tenho grande chance de atingir ainda nos primeiros meses do ano.
Tentei retomar as leituras que eu vinha fazendo no kindle, mas não cheguei a terminar uma edição.

Produtos: A rotina durante as férias é totalmente diferente que no resto do ano. Com relação aos produtos, sabia que talvez não terminasse nada. Avancei nos sabonetes mas ainda não terminei.
Falta também muito pouco para terminar o perfume do frasco de borrifador. Não posso dizer que terminei o perfume que estava em 5 para terminar. E ainda tenho um produto reserva sobre a bancada que eu pretendia tirar neste fim de ano, mas não deu.
Avancei também nos doces, mas como havia dito, no fim de ano tivemos muitas festas e quase que aumenta de novo.

Receitas: Nada. Preciso voltar a testar as receitas que tenho anotado e descartar as que não pretendo fazer.

Outras atividades: Na primeira semana corri para fazer o calendário do advento que já estava atrasado. Vou mostrar algumas fotos aqui em algum momento. Deu bem menos trabalho que no ano passado.
Consegui com muito custo dar uma ordem nas roupas de bebê que estavam separadas. E precisei de ajuda com esta tarefa porque Marina estava com muita pressa.
Ainda temos muitos livros de atividades em casa. Consegui descartar um, mas nem era um que estava trabalhando, foi mais porque achei e não havia o que fazer. Aproveitei para separar alguns materiais que não estão funcionando, principalmente canetas que não pegam e papéis muitos rabiscados. Não fez a menor diferença.

Então é isso. Ainda tenho muita coisa por fazer. Consegui concluir algumas tarefas gigantescas com as roupas, mas ainda tenho outras tantas que precisam avançar em 2018, as fotos e os DVDs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.