domingo, 31 de julho de 2016

Terminados em Julho

Por enquanto ainda não me sinto pronta para fazer um inventário dos produtos, mas tenho continuo com alguns progressos para relatar. Creio ter um resultado ainda melhor que no mês anterior.

Logo no dia primeiro, fui abastecer o pote pequeno de creme com o pote grande que já estava com a tampa quebrada, e acabou. Este creme de embalagem azul da Nivea que eu tinha é um creme já antigo, mas muito bom. Desocupou um espaço da minha bancada que surpreendentemente está mais vazia.
Outro item que já estava quase acabando faz tempo é este creme de tratamento para o cabelo da Frutis que estava listado nos 5 para terminar. Como eu já tinha outro, ele está em uso e saiu da minha bancada.
Também aproveitei para experimentar uma ampola destas de tratamento para o cabelo da Elseve. Gostei do resultado, mas por enquanto ainda tenho o outro pote de creme para tratamento que estava na bancada e agora estou usando.
Finalmente acabei com o sabonete que estava em uso e também abri uma miniatura destas de hotel. Confesso que ainda tenho um tanto de sabonetes, inclusive sabonete líquido. Vamos ver se consigo avançar melhor agora.
Finalmente, acabamos com este shampoo infantil (o condicionador ainda dura mais um pouquinho) e já passamos para o seguinte. Não tive como não cortar a embalagem, estava cada vez mais difícil tirar o produto para uso. Pela minha experiência, os produtos da Biotropic sempre funcionam. A embalagem muda com temas de personagens, uma mais legal que a outra, mas o produto é o mesmo. Mesmo cheiro, mesma cor e mesma qualidade. No começo me surpreendi, mas fortemente recomendo.
Continuo na minha busca por terminar as minhas miniaturas e terminei mais 1 shampoo destes de hotel também. Cheguei a pensar que não terminaria tudo o que eu tenho até o fim do projeto mas agora tenho bem pouco. Não vejo a hora de esvaziar a gaveta.
Não sei se lembram quando coloquei em 5 para terminar, estou usando quase que diariamente estes produtos e tanto o batom quanto o sérum para a área dos olhos estão bem no fim. Esperava terminar em julho mas ainda não deu. Não vejo a hora de trocar de produtos.
Finalmente começo a perceber algum avanço no perfume, mas ainda demora para terminar, mesmo usando o frasco com borrifador.

Apesar de ter parecido desesperadora a chegada de tantos produtos, não fiquei tão aflita e as coisas já estão chegando na normalidade. Continuo tendo produtos em excesso mas consegui arrumar lugares para quase todos eles. Acabei por refazer o "Beleza da Vez" para completar com os produtos da minha bancada que ficaram de fora e pretendo fazer um novo assim que a bancada estiver renovada.
Sobre adotar o uso de produtos que já tenho, continuo encantada com o meu corretivo e tenho usado ele e o pó compacto com razoável frequência.
Descobri também que a minha máscara para cílios já secou, coloquei um pouco de colírio para ver se ainda dava para usar. Sabia que havia pouco, então deve acabar em breve.
Outro produto que tenho conseguido usar com mais frequência são esmaltes. Apesar de eu fazer pouco as unhas, tenho muitos esmaltes. Percebi que uma das bases está bem gasta e por isso pretendo priorizar esta para terminar.
Todos estes produtos devem aparecer por aqui em breve e estou mostrando toda semana no instagram.

Ainda não consegui achar uma forma boa de fotografar. Eu sei que o problema é a luz.
Apesar de evitar comprar, sempre parece que as concessões são justificáveis. Como estava tendo dificuldade com o creme para pentear acabei comprando este spray da Seda para usar com o cabelo seco e estou deixando o outro para usar com o cabelo molhado. Apesar de estarem então dois abertos, um deles não demora muito para acabar que já está bem gasto.
Enfim, ganhei estas amostras de creme da Natura Tododia na revista (atrás). Por mais que eu tenha muitos cremes, gosto muito destes cremes da Natura e vou experimentar.
A primeira coisa que precisei comprar é este sabonete íntimo. Não tenho preferência pela marca, mas gosto do perfume, então sempre compro o mesmo. O pote que está em uso já está de cabeça para baixo e devo ficar sem a qualquer uso.
Embora pudesse ser dispensável, acabei comprando mais um condicionador para repor o que fica na mochila. Poderia ter usado um dos que tenho em casa, mas preferi manter o parzinho de produtos de mesmo tipo. Engraçado como estou com vários condicionadores com um restinho (nunca acaba junto com o shampoo) e depois vou pegar um shampoo sobressalente para usar com estes restinhos.
Como prova da minha resistência, ainda estou adiando comprar o blush. Pretendo evitar deixar produtos parados muito tempo e não estou usando maquiagem com frequência. Também estou adiando a compra do removedor de esmaltes, mas fazendo a unha com mais frequência, logo não vou ter como adiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.