sexta-feira, 8 de julho de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Vigésima Sétima Semana

E então surpreendentemente eu li em todos os dias, pelo menos três livros mas não o suficiente para terminar algum. Desde 1º de julho até 7 de julho não consegui terminar nada apesar de ter dois livros quase terminados. Mas a vida é assim, não me soa como derrota porque isso já aconteceu em fevereiro. Ano passado também ocorreu; algumas vezes. E agora, focando para atingir os meus objetivos pode acontecer cada vez mais. Estou aproveitando as leituras, foram 36 páginas de Jogando por Pizza, 68 páginas de Os Trabalhos de Hércules e 248 páginas de Taltos. 352 páginas poderia ser um livro. É menos do que a minha média de leitura por semana, mas foi o que eu consegui ler. Para semana que vem devo me programar para ler mais. Eu também li revistas, mas considerando as mudanças que estou passando na rotina e mais as férias escolares que exigem um pouco mais de atenção, prefiro pensar que estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.