sexta-feira, 29 de julho de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Trigésima Semana

Quem diria que já chegamos na trigésima semana do ano. O Natal já está logo aí e tenho que começar a pensar nas metas do ano que vem. Já falei que resolvi terminar as leituras que estão enroscadas? Ler por obrigação não é fácil. O problema é que algumas leituras precisam deste empurrãozinho. Como ninguém é de ferro, estou intercalando estas leituras com outras mais leves. Senão não teria terminado nada.

Seguindo a Correnteza novamente da Agatha Christie foi um romance instigante. Poirot juntou fatos ocorridos num intervalo de 2 anos, sem qualquer ligação aparente pela conexão da história contada e se viu envolvido num assassinato que depois trouxe ainda outras mortes, chantagem, muitas mentiras e outros tantos crimes.  Tive dificuldades em ler. Terminei em 26 de julho e avaliei com 4 estrelas.

A Testemunha de Acusação, também da Agatha Christie é uma peça de teatro sobre um assassinato e o julgamento. Eu gosto de ler peças, mas esta foi a primeira da Agatha. Foi uma leitura rápida que concluí em 27 de julho. Avaliei com 4 estrelas também.

Apesar de ter conseguido ler bastante esta semana, não terminei mais nada e gostaria de ter lido mais. Devo aproveitar alguns dias de férias para terminar algumas das leituras em andamento. A lista atualizada de leitura com bastante alteração vai aparecer no balanço mensal de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.