sexta-feira, 22 de julho de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Vigésima Nona Semana

A semana de 15 a 21 de julho se manteve com a atividade intensa. Estou me adaptando à nova rotina mas principalmente estou conseguindo passar mais tempo lendo. Ainda preciso fazer muitas coisas e não vai dar tempo de terminar até o fim do ano, mas quero tentar chegar mais perto possível de atingir as minhas metas.

O Bem Amado é o roteiro da novela de Dias Gomes adaptado por Mauro Alencar. Esta novela eu não tenho nenhuma lembrança que me veio durante a leitura. O início é prosaico como um roteiro de teatro. Os personagens são bastante caricatos. Terminei de ler em 17 de julho e avaliei com 4 estrelas.

A Punição da Bela é mais um volume da Trilogia Erótica da Bela Adormecida de Anne Rice. Continua com um enredo pobre e sem propósito. Bela foi para a Vila, considerado o pior castigo infringido aos príncipes e princesas rebeldes. Terminei de ler em 18 de julho e avaliei com 3 estrelas. Foi um pouco mais fácil de ler do que o volume anterior, principalmente porque eu já sabia o que esperar. Agora, encarar o último volume.

A Libertação da Bela é o último volume da Trilogia Erótica da Bela Adormecida de Anne Rice. Neste volume, Bela e outros 5 príncipes e princesas escravos são sequestrados e levados para o sultanato. Depois do susto e da surpresa, apesar da dificuldade da língua eles estão se acostumando com a rotina do castelo até serem resgatados. Fiquei satisfeita com o final. Ainda tenho outras leituras na fila mas agora vou priorizar as metas. Terminei em 21 de julho e avaliei com 3 estrelas.

Também li outros livros que estavam em andamento mas avancei pouco. Estou longe do ritmo que tinha no ano passado mas estou satisfeita com o avanço. Ainda tenho muita coisa listada para terminar e muitas leituras extensas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.