terça-feira, 5 de julho de 2016

Balanço Mensal - Junho

Leituras de Junho


Novamente um mês bom, mas podia ser melhor. Consegui um total de 11 livros. Li coisas boas e li bastante, mas por outro lada não li muito do que estava me propondo a cumprir. Ainda tenho bastante leitura em andamento e preciso encarar mais fortemente os itens da meta para concluir. Não quero repetir o que contei nos resumos, mas não aproveitei muito de "Beijada por um Anjo". Gostei mas não amei "Como eu era Antes de Você". Gostei de "Ame o que É Seu" embora seja muito diferente dos outros livros da autora. Fui coerente com minhas avaliações.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 96
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 35 + 13 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 372
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 30
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 190
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 106
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 7
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 48
9) Terminar série Pitt da Anne Perry faltam 14
10) Alcançar 1300 livros lidos faltam 64


Mais alguns pequenos avanços, mas nada ainda expressivo. Novamente evitei comprar mais livros e consegui ler mais dos que tenho. Diminuí um pouco a lista de espera. Agora, preciso focar nas minhas metas. 

Metas para Julho

Pouca coisa saiu do mês passado e alguma coisa entrou, então cresceu novamente. Acredito que consigo riscar pelo menos a metade dos itens listados em julho e acrescento novos para agosto. Agora começo a encarar mais diretamente os meus desafios.

1. Value-Focused Thinking 57%
2. O Vampiro Armand 4%
3. Os Irmãos Karamázov 35%
4. Constituições Federais
5. Merrick
6. História da Vida Privada 25%
7. Taltos 45%
8. Vontade de Viver
9. O Bem Amado
10. Selva de Pedra
11. Os Trabalhos de Hércules 38%
12. A Punição da Bela 5%
13. A Libertação da Bela
14. Getúlio 4%
15. Seguindo a Correnteza
16. Jogando por Pizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.