quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Balanço Mensal - Julho

Leituras de Julho


Nunca um mês vai voltar a ser como foi em agosto de 2015. Novamente consegui ler bem. Poderia ser melhor. Retomei as leituras de minhas metas. Terminei de ler duas séries que estavam se arrastando. Ainda tenho uma série da Anne Rice para terminar e muita coisa da Agatha Christie para ler!

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 86
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 34 + 13 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 370
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 29
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 190
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 105
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 5
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 45
9) Terminar série Pitt da Anne Perry faltam 14
10) Alcançar 1300 livros lidos faltam 56


Mais alguns pequenos avanços, mas nada ainda expressivo. Novamente evitei comprar mais livros e consegui ler mais dos que tenho. Poderia ter sido melhor, mas ainda falta muito. 

Metas para Agosto

Aproveitei o que terminou para renovar esta lista. Perto de um terço não estava listado no mês passado. Agora, considerando o que já está em andamento, acredito que consigo riscar pelo menos a metade dos itens listados. Comecei a encarar mais diretamente os meus desafios e preciso ser mais determinada para avançar.

1. Value-Focused Thinking 57%
2. O Vampiro Armand 34%
3. Os Irmãos Karamázov 35%
4. Constituições Federais 3/8
5. Merrick
6. História da Vida Privada 44%
7. Vontade de Viver
8. Selva de Pedra
9. Getúlio 7%
10. O Morro dos Ventos Uivantes
11. A Casa Torta 9%
12. Convite para um Homicídio
13. Os Três Ratos Cegos
14. Aventura em Bagdá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.