sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Trigésima Primeira Semana

Entre 29 de julho e 04 de agosto, estive ocupada com várias atividades e gastei muito menos tempo lendo do que eu gostaria. Ainda por cima, foquei em ler dois livros que estavam travados: O Vampiro Armand e História da Vida Privada, estou longe de terminar, mas avancei um tanto. E olha que em agosto eu termino esses dois. E pensar que um deles eu deveria ter lido em março... Também tenho lido Agatha Christie mas não coincidiu de terminar nenhum nesta semana. De qualquer forma, tenho preparado conteúdo além destes resumos e estou me dedicando bastante às minhas metas de organização. Eu sei que poderia ter feito mais, mas nesta semana estive com outras prioridades. Ainda tenho leituras em andamento que estão mais próximas de terminar e espero concluir na semana que vem. Se tudo der certo, ainda vou ler bastante este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.