sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Trigésima Quarta Semana

Nesta semana de 19 a 25 de agosto vivi novamente o pesadelo de estar sozinha. Estava super acostumada a esta rotina até me ver livre dela. Passar novamente por isso deveria ser trivial, mas me deixou apavorada. Apesar de ter dado tudo certo, não tive tempo para mais nada, quanto mais ler. Passei a me perguntar como eu conseguia ler todas as semanas tendo esta rotina tão apertada por 5 anos. Sinceramente, não sei. Para não dizer que não li, consegui pegar umas 20 páginas de Os Três Ratos Cegos, outras tantas de O Morro dos Ventos Uivantes, algumas poucas de Getúlio e mais um pouquinho de História da Vida Privada. Não foi de todo ruim, mas foi muito abaixo do que eu pretendia. Saldo final, nenhuma leitura terminada e muita coisa programada para o fim de semana. E com o próximo resumo trago também o balanço mensal de agosto. Imagina o resultado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.