domingo, 5 de junho de 2016

Terminados em Maio

Novamente tenho alguma coisa para fotografar, então vejo como um sucesso. Apesar do pouco empenho para usar tudo o que tenho, consegui separar alguns produtos e usá-los. Em maio consegui terminar com mais 1 miniatura de shampoo e 1 miniatura de condicionador. Nenhum sabonete. Ainda tenho bastante coisa, mas se estes produtos são os mais fáceis de consumir eu termino tão pouco...
Agora estou usando um sabonete que não é miniatura então deve demorar para acabar.  Não fotografei a embalagem do sabonete porque está numa caixa que vem com duas unidades e só peguei para usar o primeiro.
Também terminamos mais um sabonete tamanho normal infantil e abri o último em barra que tenho em casa. Já havia comprado um pote jumbo de sabonete líquido então creio que não preciso comprar mais nos próximos meses.
Além dos produtos de higiene, praticamente terminei com um dos cremes para o cabelo. Coloquei um pouco de água e fiz render mais um pouco. Deve acabar em poucos dias. Eu estava doida para comprar outro para experimentar mas além deste já tinha mais um que agora está em uso. Como não quero fazer estoque de creme, vou esperar mais um pouco para comprar enquanto uso os que tenho em casa.
Também estou com outros dois cremes e um batom quase acabando. Pensei que um deles eu conseguisse acabar ainda em maio mas vai ficar para depois. Este mês usei bastante, para os meus padrões, corretivo e logo este também estará por aqui.
Dos produtos que listei para terminar ainda não acabei com nada. O creme para cabelo, o sérum região dos olhos e o batom estão sendo bastante usados e devem acabar em breve. O creme para as mãos e o pó compacto vão demorar um pouco mais.
Passei o mês sem fazer nenhuma compra de perfumaria. Até fui algumas vezes na farmácia e supermercado, mas comprei gel de cabelo, repelente em creme, absorvente, escova e pasta de dente, fio dental e só. Estou de olho para comprar removedor de esmaltes, mas como eu ainda tenho um restinho, vou tentar adiar mais um pouco.
Estou muito longe de atingir meu objetivo de não ter infinitos produtos em estoque e apesar de mostrar meus terminados e minhas aquisições, meus armários e gavetas ainda estão cheios de produtos. Não vejo a hora de poder ver o fundo do armário/gaveta, juntar tudo num espaço pequeno e não ter mais produtos na prateleira junto ao espelho. Mas sigo firme no meu propósito de gastar os meus produtos e comprar pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.