segunda-feira, 13 de junho de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Vigésima Terceira Semana

E já estou atrasada de novo. Na semana de 3 a 9 de junho estive envolvida com algumas atividades para diminuir as minhas pendências. Eu li algumas coisas, mas poderia ter lido mais.

A Metamorfose de Franz Kafka foi a leitura que terminei em 04/06. Fiz a leitura da versão digital e já deixei resenha aqui. Não soube muito bem se entendi o que deveria ser entendido, mas foi uma leitura produtiva e fiquei satisfeita. Avaliei com 3 estrelas.

Destinos Cruzados é o quarto volume da série Beijada por um Anjo da Elizabeth Chandler. Confesso que estou com pressa de terminar. Desde o segundo volume já entendi que não gostei muito desta série e quero terminar e tirar de vista. Neste volume, Ivy chega bem perto da morte novamente, mas não tem mais o seu anjo Tristan para tomar conta de Ivy. O romance de Ivy com Will também não vai muito bem e agora ao invés de Suzanne com sua atitude explosiva temos Kelsey e Dahnya, igualmente festeiras. Terminei em 5 de junho e avaliei com 3 estrelas.

Como Eu Era Antes de Você eu peguei para ler antes da estréia do filme previsto para esta semana. Mesmo antes de ler, eu já sabia como seria a história e já havia visto o trailer. É uma história triste mas eu não achei tudo isso. Tenho vontade de ler a continuação e testar a autora Jojo Moyes em outras obras antes de tirar as minhas conclusões. Existem muitos autores geniais de uma obra só. Terminei dia 07 de junho e avaliei com 4 estrelas.

Como não foquei exatamente na leitura, além das leituras terminadas também avancei um pouco em outros livros e tenho alguma coisa para terminar na próxima semana. Fugi da minha lista de leitura, mas o meu total está com um ritmo bom. Vamos ver como avançam as outras leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.