quinta-feira, 2 de junho de 2016

Balanço Mensal - Maio

Leituras de Maio


Resolvi parar as leituras que não estavam rendendo e acabei lendo bastante coisa, mas muito que não estava listado. Ao fim, avancei em alguns dos que estavam parados há tempos. Li bastante no kindle e livros meus. Algumas leituras foram boas e outras nem tanto. Estou empolgada em manter este ritmo e tentando priorizar as leituras que estão mais perto de terminar. 

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 107
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 35 + 13 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 376
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 30
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 191
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 109
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 5
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 48
9) Terminar série Pitt da Anne Perry faltam 14
10) Alcançar 1300 livros lidos faltam 73


Mais alguns pequenos avanços, mas nada ainda expressivo. Novamente evitei comprar mais livros e consegui ler mais dos que tenho. Diminuí um pouco a lista de espera. Também diminuí a lista dos da Agatha Christie.

Metas para Junho

Confesso que depois de vários meses e considerando o que eu consegui ler, a exceção do livro escolhido pela enquete, fiquei sem saber o que listar. Apesar de eu acabar lendo outras coisas, mantive o que sobrou de meses anteriores e acrescentei pouca coisa. Considerando que eu termine o que está em andamento, quem sabe consigo zerar a lista e depois começar a escolher de novo. 

1. Value-Focused Thinking 57%
2. O Vampiro Armand 4%
3. Os Irmãos Karamázov 35%
4. Constituições Federais
5. Merrick
6. História da Vida Privada 24%
7. Taltos
8. A Ideologia Alemã
9. Vontade de Viver
10. O Bem Amado
11. Selva de Pedra
12. Os Trabalhos de Hércules
13. A Metamorfose
14. Destinos Cruzados 35%
15. Os Desejos de Bela Adormecida 23%
16. A Punição da Bela
17. A Libertação da Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.