sábado, 18 de junho de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Vigésima Quarta Semana

Eu vinha num ritmo muito bom no fim do mês passado e começo deste. Não sei se por causa do frio, comecei a me atrapalhar e atrasar os meus compromissos, mesmo que da rotina. Devo ter tentado fazer coisa de mais e ao mesmo tempo sinto que fiz coisa de menos. Consegui ler um pouco nestes dias entre 10 e 16 de junho. Tenho ainda muita coisa em andamento e estou com a lista bem cheia de livros que eu deveria já estar terminando, mas o meu total ainda está bom.

Revelações é o quinto volume da série Beijada por um Anjo. Praticamente tudo o que cabe explicação acontece neste volume e para o último falta apenas o desfecho. Não imagino um final feliz para Tristan e Ivy. Achei que ela poderia encontrar um novo amor e Tristan seguir o seu caminho, mas a autora sempre tenta inventar uma coisa nova. Já estou lendo o último volume e pretendo terminar nos próximos dias. Terminei em 11 de junho e avaliei com 2 estrelas.

Eternamente é o último volume da série Beijada por um Anjo de Elizabeth Chandler que eu finalmente terminei em 14 de junho. Talvez eu faça um experiência de leitura para a série que eu poderia ter vivido sem ler ou uma resenha geral para o conjunto da obra. Mas ao menos sei que a série teve um fim. Continua sendo adolescente. Avaliei com 3 estrelas.

E apesar do mês ter chegada na metade do mês, e eu ter lido uma metade dos livros que eu precisava ler, a minha lista ainda está enorme. Preciso já começar a atacar fortemente as minhas metas, mas ainda tenho muitas leituras extensas à minha espera. Tenho uma data importante na próxima semana e tenho mais dois livros em andamento perto de terminar. Diferentemente do ano passado não tenho deixado de publicar os resumos. Com exceção do mês de fevereiro que foi um fiasco, estou com um bom ritmo de leitura. Quero tentar manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.