quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Terminados em Novembro

E já está chegando no fim do ano. Comecei um novo projeto apesar de não ter terminado os 5 para terminar, mas será uma competição saudável entre eles. Depois que engrenei na rotina, acabo consumindo sem perceber. Não terminei muita coisa, mas finalmente acabei algumas coisas que pareciam infinitas.

Finalmente terminei o outro pote que estava com o desodorante que parti a embalagem original. Com o calor não tenho conseguido usar só o desodorante em spray então também estou usando o outro em creme que tenho. Capaz que os dois acabem juntos daqui a alguns meses.
Enfim terminei com o removedor de esmaltes que estava acabando. Já havia comprado o substituto, mas ainda consegui usar mais duas vezes o removedor antes de terminar.
Um dos condicionadores que estava acabando finalmente terminou. Ainda tenho mais um no fim. O sabonete também deve durar só mais um pouco.
As miniaturas ainda cumprem seu papel. Novamente foram uma de sabonete e uma de shampoo. Dos envelopes, usei 3: 1 shampoo, 1 condicionador e 1 creme para pentear. Ainda tenho muito para usar mas estou perto de esvaziar a gaveta maior.
Eu tenho revisto os itens que tenho e peguei para testar um sombra em creme. Como era antiga e estava um pouco seca parti a embalagem e coloquei no potinho que estava com o desodorante. Apesar da embalagem estar aqui, o produto não terminou. Estou testando o uso para resolver o que fazer. Descobri que os pincéis que eu tenho resolvem apenas alguns usos. Um deles se desmanchou e joguei fora. Estou aplicando com os dedos mesmo até achar o material mais adequado.

Agora que faltam poucas miniaturas e estou conseguindo usar os envelopes, tenho dado mais chance a alguns produtos de uso eventual. Um deles é um sabonete esfoliante que eu mostrei no novo projeto. Usei umas três vezes e já baixou a marcação. Pretendo me dedicar mais aos produtos do projeto a partir de dezembro. Mas este sabonete esfoliante, se eu não esquecer de usar, devo terminar antes do prazo.
Controlando o consumo, sem deixar de usar, avancei um pouco no creme hidratante que estava em uso, avancei um tanto mais no desodorante em spray e no creme para pentear.
Por enquanto, ainda tenho um finzinho do batom e estou focando no protetor labial. Então deve demorar para terminar. O protetor labial, apesar de estar usado, tem bastante. 
O perfume, que eu já vinha reclamando nos últimos meses, consegui avançar. Como quero pegar firme nas miniaturas a partir de dezembro pretendo intercalar com este perfume.
Também estou usando o lápis de olho e o corretivo, às vezes. Como disse antes, tenho menores pretensões para este lápis.
E o creme para o rosto, que eu tenho faz muito tempo, por conta do formato parecia novo. Agora que diminuiu um pouco o volume (sinal que estou usando) vou parar para usar o protetor solar facial do outro projeto. Depois volto para este.
O protetor solar facial, por outro lado, reduziu bastante. Creio que será o primeiro dos itens que vou terminar.
Lembrei de pintar a unha algumas vezes neste mês, mas por conta dos compromissos usei pouco o esmalte que estava separado, optando por outros mais coloridos. Está difícil de terminar e ainda mais prever quando conseguirei guardar todos na minha lata. Estou com 4 para fora.
De um modo geral, estou gostando do avanço que tenho feito nos produtos escolhidos.

Ainda sinto um pouco de dificuldades em resistir. Com o motivo ou a desculpa de um casamento, comprei grampos, um spray fixador e também alguns pincéis e esponjas de aplicação que não eram itens necessários, mas considero importante para variar mais o meu consumo.
Eu precisei descartar alguns pincéis que eu já tinha e estavam velhos (sinal que experimentei e estavam ruins) e descobri que nenhum dos sprays que tinha possuíam um nível adequado de fixação. A maioria dos itens que comprei, ainda não usei. Mas não queria deixar para comprar correndo quando precisasse.
Também comprei uma toca de banho e uma nova esponja para deixar em casa e mais um kit de banho para deixar na casa da minha sogra. Eu até pensei em aproveitar alguns itens que já tinha para levar, mas precisava que parecesse novo, então preferi comprar algo diferente. Vai ser um presentinho especial da vovó que estou montando. De uma forma geral, não foi tão crítico, mas poderia estar melhor.

Apesar do esforço em diminuir o que tenho, em dezembro eu faço aniversário e ainda tem o natal, provavelmente também ganharei alguma coisa. Devo começar um inventário nesse começo do mês e vamos ver a comparação ao longo de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.