domingo, 4 de dezembro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Quadragésima Oitava Semana

Depois de várias semanas sem conseguir fazer o resumo, novamente estou conseguindo terminar alguma coisa. Como no fim de ano costuma acumular vários compromissos, a leitura acaba sendo relegada para o tempinho de folga. E entre 25 de novembro e 1º de dezembro até conseguir terminar alguma coisa.

Depois de Você de Jojo Moyes é a continuação de Como Eu Era Antes de Você. Depois que assisti o filme, passei a gostar mais do livro. Por isso já li a continuação para tirar esta coleção da minha lista. É incrível como algumas pessoas erradas entram nas nossas vidas e parece que nada funciona. Mas ficção é ficção, só entretenimento mesmo. Terminei em 28 de novembro e avaliei com 3 estrelas.

Verão no Lago é um romance lindinho da Susan Wiggs, daqueles que têm continuações com outros casais e tal. Este é o primeiro volume. Estava na minha lista de vou ler mas não tenho que agora diminuiu um pouquinho. Terminei dia 01/12 e avaliei com 4 estrelas.

Ainda estou lendo vários livros e não tenho expectativa de terminar muita coisa na próxima semana. O fato é que estou limitando as leituras de dezembro para pelo menos conseguir terminar o que está listado. As minhas metas foram um grande fiasco, mas creio terminar muita coisa em janeiro. Das tarefas que listei, consegui terminar de copiar os DVDs, mas não cumpri mais nada. Mal cheguei perto da cozinha, mal li umas 20 páginas de Corações de Neve e nem abrimos o estojo de lápis. Gastei mais tempo do que gostaria com o calendário do advento, por isso nem peguei nas agulhas. Para a próxima semana a expectativa é um pouco menor:
  • Fazer as atividades de um dos livros.
  • Chegar na página 200 de Corações de Neve.
  • Terminar Depois do Funeral.
  • Marcar 3 pares de meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.