sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Quinquagésima Semana

É não é que falta só um pouquinho pra acabar o ano. As leituras continuam. Devagar. Consegui ler pouco nestes dias e não pude contar com o fim de semana. Entre 9 e 15 de dezembro, li muitas páginas de "Corações de Neve", muitas páginas de "Merrick" e muitas páginas de "Cem Gramas de Centeio". Mas não terminei nada. Até o fim do mês tenho tempo para terminar estes 3 e talvez mais 3.

Com a falta de rotina está bem difícil programar e fazer cumprir qualquer planejamento. Este fim de semana tenho dois compromissos no sábado e um no domingo. Qual a minha expectativa? Tentar terminar um dos livros e começar a minha faxina de natal. Testar mais uma nova receita. E acho que só. Ainda não sei por onde vou começar a minha faxina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.