segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Terminados em Setembro

Depois de ver tanta coisa saindo da minha bancada em agosto é normal que em setembro seja mais devagar.

Consegui terminar principalmente as minhas miniaturas. Terminei duas miniaturas de sabonete, uma de shampoo e uma de condicionador. Estou ainda com poucas de sabonete em barra, e umas tantas de sabonete líquido. Mas já vou precisar intercalar as miniaturas com um shampoo tamanho normal agora que não tenho tantas miniaturas.
Acabei com um dos potes do desodorante em creme que tirei da embalagem que cortei no mês passado e ao outro já está pela metade.

Usei bastante do perfume que eu vinha usando. Estabelecer mais formalmente a rotina da manhã ajudou a não esquecer o uso.
Falta bem pouco do sérum para a região dos olhos e já preciso desmontar a embalagem do batom para usar o restinho.
Outro produto que baixou bastante da marca foi o creme para pentear. Não posso mais ficar sem, principalmente quando demoro para cortar. Ainda assim, deve ficar para os próximos meses e o outro fica esperando na bancada.
Apesar de estar usando regularmente o creme de tratamento para os cabelos, descobri que tenho ainda muitas amostras de máscara de tratamento para os cabelos. Devo intercalar o uso para diminuir o que está guardado.
Tenho usado um pouco os meus outros cremes, como o creme para as mãos e deve acabar em breve. Descobri que tenho muito mais cremes do que eu imaginava.
O óleo de banho também avançou bastante e logo deve terminar, mas ainda tenho mais um me esperando antes de voltar pra os cremes.
Acabei usando base para unhas de outra forma que não na unha e estou perto de terminar o primeiro frasco. Terminar mesmo eu não vou, mas quase já não consigo usar. Só para voltar a caber na lata que eu uso para guardar, ainda preciso acabar com mais três frascos.

Depois de dois meses observando as minhas aquisições, percebi que eu continuava comprando uma coisa ou outra e por isso não conseguia diminuir a quantidade de produtos. Estou sendo mais exigente neste controle desde o mês passado e já comecei a perceber algum resultado. A minhas lista de desejados também se manteve igual. Outra coisa que ajuda a diminuir a tentação em comprar novos produtos é arrumar o espaço para procurar os produtos que estão guardados. Descobri que tenho bem mais coisa do que eu achava que tinha.
Comprei o removedor de esmaltes que estava na lista de desejos porque já não tinha o que usar.
Também ganhei de brinde esta amostra de creme da Ekos, mas não pretendo ficar deixando juntar tantos produtos.

Apesar de estar devendo um inventário, que deve sair em 2017, acabei pouca coisa este mês mas aumentei o vazio dos espaços. Aos poucos estou movendo os produtos para uma gaveta menor e não vejo a hora de esvaziar a gaveta maior. Agora falta pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.