sábado, 22 de outubro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Quadragésima Segunda Semana

E eis que o ano já está acabando. Faltam mais 10 semanas e fim. Voltei a me programar para fazer mais coisas além de ler e não consegui avançar muito nas leituras. Entre 14 e 20 de outubro, tive vários compromissos e precisei novamente mudar a minha rotina. Sinto que cada vez tenho menos tempo livre, mas cada vez consigo encaixar mais coisas na rotina. Enquanto o corpo estiver aguentando está bem.

A Morte da Sra. McGinty é outro romance de Agatha Christie. Demorei um pouco para ler porque estava grudada em outros livros, mas aos poucos vou avançando. Neste caso, apesar de já haver um condenado, Poirot "reabre" o inquérito para tentar apurar quem pode ter tentado incriminar o acusado. Terminei de ler em 15 de outubro embora pudesse ter terminado antes.

Vale Tudo é a adaptação do roteiro da novela realizado por Mauro Alencar. Sentia falta destas novelas, principalmente por não ter certeza do que eu entendia e pensava sobre elas. Falei um pouco mais na Experiência de Leitura. Terminei de ler em 19 de outubro e avaliei com 4 estrelas.

E assim foi mais uma semana, o mês já está acabando. Apesar de ter colocado poucos livros na meta de outubro, não vou conseguir terminar todos. Felizmente avancei um pouco e pretendo continuar avançando. Desta vez não fiz a lista de tarefas:

  • Começar um livro.
  • Fazer os enfeites da festa de bruxas.
  • Fazer o brinquedo para a festa.
  • Voltar a identificar as meias. 
  • Fazer um bolo de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.